Quer um sensor que não dispara com a presença de animais? Conheça o Sensor Infravermelho PET da Intellbras

Proteção e prevenção nunca são de mais, afinal a violência está em todos os lugares. Assim a procura dos sensores de garagem, e de sensores alarmes tem aumentado gradativamente. E os sensores são extremamente eficazes, porém para quem tem animais em casa ou nas redondezas o sensor tem que ser o IRD 640 – QUAD Sensor PET da Intellbrás.

Este sensor foi desenvolvido para não detectar a presença de animais, e assim não disparar alarmes falsos, porque o seu cachorro está por perto. Isso acontece porque o IRD 640 possui dupla lente imune a animais até 30 kg. Além disso, este sensor tem funções que atendem às demandas mais exigentes. O sensor pode ser usado em áreas semiabertas, possui processamento digital do sinal, dois sensores QUAD, três níveis de sensibilidade, tempo de acionamento 3s, e tempo de estabilização 1 minuto.  E possui consumo econômico de energia.

Todas estas características e muito mais, em um único aparelho que vai garantir sua proteção. E sem alarmes falsos na presença de animais. Este é o Sensor Infravermelho PET da Intellbras, com certeza um dos melhores equipamentos de alarme do mercado. Mas uma boa oferta que você só encontra na DAF, e o preço é apenas R$ 140,00 à vista com desconto de 15%  ou dividido em até 8x no cartão.

DAF Segurança Digital: a melhor tecnologia a serviço da sua segurança

Aproveite os sensores e instale também um portão elétrico, com o Automatizador de Portões Deslizantes SEG. Evite sair do carro, aliando conforto e segurança.

Deixe um comentário